Telefones:
whatsapp

Assistência 24h

Para a Toyota, atender nossos clientes é um prazer. Pensando nisso, colocamos à sua disposição o Toyota Assistência 24 horas – um serviço de qualidade, disponível em qualquer hora do dia ou da noite, para casos de pane, acidente ou falta de carga na bateria.

Diante de uma pane ou acidente que imobilize o veículo, você pode solicitar o serviço de reboque até a concessionária mais próxima (limitado a 200 km do local em que ocorreu problema) para que o reparo seja realizado, utilizando-se somente peças genuínas Toyota (sempre após diagnóstico e aprovação do orçamento e custos pelo proprietário do veículo).

Entende-se por “pane” todo defeito de origem mecânica ou elétrica, reconhecidos pelo fabricante, que imobilize o veículo ou que o impeça de ser conduzido de forma segura, excluindo-se os casos de pneus furados ou avariados.

Nesses casos de pane, se o veículo for rebocado ou transportado pelo Toyota Assistência 24 horas e constatada a impossibilidade de reparo no mesmo dia, será providenciado o deslocamento do cliente do local do evento até o destino desejado (limitado a 100 km do local do evento).

Já se o reparo for superior a 3 dias úteis (contados do diagnóstico que será realizado em até 3 dias úteis) também em caso de pane, o cliente terá direito a um carro reserva por até quatro dias consecutivos, desde que o veículo tenha sido rebocado ou transportado pelo Toyota Assistência 24 horas até uma de nossas concessionárias.

Canopus Nova Mutum | Vendas

Avenida Perimetral das Samambaias Nº 3938W - St. Industrial Sul, Nova Mutum

+55 65 4009-1035

Canopus Nova Mutum | Pós Venda

Avenida Perimetral das Samambaias Nº 3938W - St. Industrial Sul, Nova Mutum

Canopus Nova Mutum | Peças

Avenida Perimetral das Samambaias Nº 3938W - St. Industrial Sul, Nova Mutum

Canopus Nova Mutum | Agendamento

Avenida Perimetral das Samambaias Nº 3938W - St. Industrial Sul, Nova Mutum